quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ruby e o rubi - ou Rubi e o ruby sei la

Oi gente...

Bom, eu como sou tonta percebi hj que a peça ruby e o rubi ou rubi e o ruby sei la chegou... já que a equipe do cp simplesmente não avisou... sim sim... mais um erro da equipe do cp...

Então.... aqui vão os secretos do catálogo:

Peray gente que eu ganhei um pc novo e eu não tenho a minima idéia de como se mexe no windows 7 ultimate por que eu só sei mexer com XP e vista... vai demoram um pouco eu acho


Consegui!!

Ok agora o outro é mais complicado
Assim... na última página no calálogo... no verso dele... tem um quadrado de como conseguir  moedas então vc tem que pegar esse quadrado e deslizar para baixo que o plano de fundo aparecerá









(clique nas imagens para aumentar)

Bom... e tbm tem como conseguir o rubi... que dessa vez é diferente... quer dizer... a diferença é que tem um contorno dourado em volta e uns brilhinhos... olha só:




Bom... então eu vou ensinar como pegar o pin novo

1 - Abra a gaveta


2 - Abra a porta do escritório

3 - Abra a lata de lixo

4 - Abra a outra porta

5 - Acenda a luminária

6 - Vire a página do livro

7 - Levante o vaso

8 - Retire o quadro

9 - Abra o cofre
 
Gente e aqui uma imagem pra ajudar (créditos ao PCP porque eu peguei de lá ; endereço: http://www.planetclubpenguinbr.com/)
 
E aqui vai



Bom... então tá... é só isso gente

Beeijos
Cher099

Ps: Talvez até hj mas se n der amanhã eu posto uma história em quadrinhos
Cher099- A pimguim

Nenhum comentário: