quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Espediçãão o/

Ooooi gente!
Começou a espedição... e eu ameeei, simplesmente ameeeei, finalmente uma festa que eu gosto... e eu uma amimada por que enquanto eu estastava logando eu percebi que as aulas começariam em 2 semanas D:
A expedição começa no ancouradouro:


Logo em seguida tem o item grátis




Bom, gente, no meio do caminho tem umonte de peças... e eu vou mostrar pra vcs a ordem e dps os prints!

Essa é a sequencia: Direita, Cima, Direita, Baixo, Esquerda, Baixo e Direita!





E finalmente a última sala:



PS: Essas imagens, como vcs dever ter percebido, são do planet club penguin! (http://www.planetclubpenguinbr.com/)

Vcs dever estar achando chato eu estar pegando fotos de outros blogs pra por no meu, mas é que a memoria o meu pc ta quase cheia então eu to economizando XD

E agora eu vou mostrar pra vcs oq vcs tem que fazer para o barril subir:


1- Ponha o cabo na tomada
2-Moa o café

3-clique no bico para o café cair na jarra
4-clique na jarra
5-Clique no botão verde do barril
6-depois aperte os botões e abaixe a alavanca da engenhoca debaixo do piano(os botões vão ascender a luz)
7- toque o piano (as teclas que vc tem que apertar vão ficar verde)
8- O fogo vai ascender, espere ele apagar
9- Toque o piano denovo
10-clique no botão verde embaixo do telefone para ele subir e gravar a música
11-clique nos 6 botões em baixo das alavancas rosa e azul
12-agora abaixe as avavancas em cima dos botões
13- Gire a roda em cima do extintor vermelho (ou sei la oq é isso)
14- puxe uma avavanquinha que fica do lado direito do telefone
15- Agora clique no molho picante
16-Espere a temperatura subir e depois cliquem no galão de água
17- Agora clique na saída de ar perto do ventilador
18- as torradas vão abaixar, agora clique no botão roxo que está na torradeira
19- o alvo vai sair, jogue bolar de neve até o barril subir,
20- Agora entre no barril e você vai descer até a orla

Aqui esta uma foto da orla:




Então, estão vendo esse barco que eu circulei?

Você vai ter que montar ele para ir para a enseada, mas para ir lá, você vai ter que usar o colete salva vidas (seguraça em primeiro lugar!) Que você compra na barraca por 50 moedas, olha só:




E agora eu vo mostrar como o barco vai ficar dps de montado! pra vc montar tem que pegar as peças no iceberg e colocar no barco:


É assim que ele vai ficar!!

bom, agora entra nele e vc vai pra enseada!




Entre na caverna bem ai!

É a caverna do puffle marrom!



Tá vendo essa folha que eu circulei? então, é o catálogo para adotar o puffle marrom, de graça :D
O meu ia se chamar Sr. nerd, mas ai eu fiquei com pena e chamei de engenhoca!
Mas eu acho que eu vou fazer ele fugir pra adotar outro, Sr. engenhoca.
Ah, coitado... não vo não, e aqui o catálogo e o engenhoca:




Pena que só da pra adotar um!

E o meu puffle:




Fofo, né?

É só isso gentinha!!

Bye bye e desculpa pelo atraso... eu ia postar ontem mas ai por causa da chuva... a internet caiu e só voltou agora!





Nenhum comentário: