sábado, 8 de janeiro de 2011

Cher099!

Oii Cher leia aqui:

Eu adooooro postar no FUN CP mas eeu tbm posto nele, e eu acho meio injusto vc botar só a sua imagem na imagem lá de cima do blog (mas se vc gostar de so vc ali nao tem problema não tá??).

E outra coisa eu faço meus bys no paint mesmo mas eu as vezes pego as letras daqueles geradores pra coisas do orkut sabe? Mas é que vc deve usar o paint do windows XP e eu troquei meu XP por o windows 7 ai o paint tem muito mais coisas (eu fiquei fascinada pq da um efeito profissional nos meus bys) mas eu adooro fazer bys se vc quiser eu faço um pra vc aah outra coisa entra no chat vamos marcar de vc entrar em uma hora que eu esteja pq ai a gente se fala e vc pode me fazer owner no chat? beiiiijoos!
ps.: se vc quiser q eu faça outra imagem pro blog é so me mandar email q vc ja sabe qual é ta? beijosss (o emmail q tem bela sabe? ;)

Nenhum comentário: