quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Por que?

OOOi gente!!

Bom... o título dessa postagem é meio nojento tenso mas esse post não é nada tenso!!!

Bom... é que eu fiz uma enquete de "oque vc acha do blog?" e por isso o nome da postagem é por que... por que eu vou explicar por que eu puis essa enquete...

Bom... primeiro por que eu quero saber o que vcs acham do blog Dãããããã.
Mas o motivo principal é que quando acabar a enquete (daqui a 24 dias) eu quero que as pessoas que votarem que não gostem do blog digam para mim, Cher099, por que vcs não gostam do blog (por email: cher.099@hotmail.com ou por meio dos comentários) então eu vejo e farei de tudo para arrumar esses erros!

Assim que todos ou todos os possíveis erros foram reparados eu recolocarei a enquete então eu quero ver se vcs gostaram mais do blog ou não!!!

Então... é só gente
Beijinhos
Cher099

Nenhum comentário: