segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aaaaaaaaaaaaaaaleluuuuuuuuuuuia!!!!!!!!!!!!!!!!

OOOi gente!
Por que eu estou tão feliz?
Por que eu consegui baixar a  fonte!!
Agora vcs devem estar se perguntando... que fonte?!?!
Bom... eu acho que pouca gente sabe, mas a fonte do logo do club pengun se chama Bumbastika (estranho o nome, né?)
E essa fonte é... como vamos dizer... "RARA"
isso mesmo... rara.
Mas por que?
Por que ela não vem instalada no paint, nem no word, etc...
Vc tem que baixar ela... e essa pequena informação eu não sabia...
Mas ai eu fui procurar no google e descobri que tinha que baixar ela...
então eu baixei
E como prova, aqui está oq eu vou escrever agora:


Legaaaal, né?
E pra vc, pimguim... vou ensinar como baixar a fonte:

entre nesse endereço:
http://www.searchfreefonts.com/free/bumbastika.htm

Onde está escrito "type your text here"
Vc escreve qualquer coisa,
Dps vc clica en download
Quando baixar vc vai nos seus documentos e No que vc baixou.
vai abrir uma página... com duas opções, clica na segunda.
Vai abrir uma página assim:

Vc clica onde eu circulei de rosa (um botão escrito instalar)
Ai vai instalar
Depois vc entra no paint, word etc e a fonte vai estar lá!

Bom... é só isso por hj...
Tchaaaau

Nenhum comentário: