quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo Pin + Novo Catalogo + Puffles

Ola gente, estive sumido um bom tempo, e vai continuar assim, hj estava passando pelo blog e vi que ele estar desatualizado, estão irei atualizar um pouco, bem galera eu sinto muitas saudades do blog, mas não sinto nem um pouco do CP, por isso não tem como eu voltar definitivamente, bem eu gostaria de fazer outro blog com a Cher ou alguem leitor do blog, só não sei o assunto, eu quero uma coisa atual, é que tipo, eu não tenho mas cabeça pra jogar CP, num precisa ser um jogo em si, mas um tema livre, se você quiser participar, mande seu e-mail pelos comentários, e manda sua sugestão.

Bom agora chega de papo, o novo Pin




Novo Catalogo;





5ª página - Pico da Árvore

:



Puffles;
Novas entradas

Image Hosted by ImageShack.us 





Catalogo;


-------------------------------------------------------------------

Então gente, postei coisinhas básicas, olha Cher gostaria que agente marcasse  uma hora para conversa, pois queria falar com vc arres-peito do novo blog, me adc no msn, jv.mms@live.com olha gente quem quiser pode adc ;)
Então voltando ao CP eu achei muito show, essa ideia dos puffles usarem chapeis, pena que foi assim que eu sai da ilha, BUÁÁÁ
então galera é só isso, um grande abraço, e eu estou com muitas saudades do blog, mto mesmo, tchau gente


domingo, 25 de setembro de 2011

Reforma

Oi gente \o/
Cher na área.
Vim avisar que o blog vai passar por reforma, okay? Como vou ficar aki mezendo no design, nãao vai dar tempo de postar...
Bom, sóoh isso memso... beijos, Cher!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Festa setembrina!

Oii gente! Tudo bem?
Bom, hoje vou postar sobre a festa setembrina, e mais uma coisa, como o JVMMS saiu do blog, estou com vagas abertas pata a EQUIPE do blog, mais informações mande um email para cher.099@hotmail.com

Bom, a festa setembrina tem todo setembro avá e é muito legal. É uma festa onde você joga vários joguinhos, ganha tíquets e troca esses tíquets por prêmios. Aqui vão alguns prints:

O maravilhoso circo dos Puffles:

Os prêmios:


Eu fortona:

Itens super-raros do rockhopper:


Bom, espero que vocês tenham gostado o  post de hoje! Beijos..Cher099!




terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mil Desculpas.

Oi Gente, tudo bem?
Bom vim pedir desculpas por não postar... estou lotadaq de trabalhos e não estou postando em nenhum dos meus blogs, mas daqui a pouco eu volto. Sobre o Jvmms... mil desculpas por não ir na festa, mas fui na casa da minha amiga fazer trabalho e nem deu, juro! Mil desculpas do coração... Avisando que o blog vai ficar desatualizado por um tempinho, ok?
Beijos, Cher099

Despedidas

Oi gente, como vcs sabem eu sou um postador super pontual, odeio atrazar postagens, mais tive um motivo, bem eu parei de jogar club penguin, ontem na minha festa, foi um fiasco, anunciei em 4 blog's, mais mesmo assim, não deu certo, bem isso me abalou muito, e enfim, tomei minha decisão vou sair do blog, essa pode ser minha ultima postagem, bem pode ser, não sei oq vai acontecer daki pra frente, bem pesso desculpas a Cher099 e ao Niscayah, é principalmente a vocês leitores.

~Jvmms

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Catalogo, Jornal e Codigo livre=D

Gente primeiramente me desculpem pela ausencia, bem to tendo uns problemas, problematicos, e não estou postando tanto :-(
 ai vai o catalogo;

 
Jornal




 
Codigo =D
 



FREEHOOD
 

 

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cher Parabéns!


Gente pra quem não sabe hoje é o aniversário da nossa querida Cher099, e eu faço uma pequena homenagem a ela.
Bem Cher nós não nos conhecemos, só falei uma vez com você, mais foi o suficiente pra ver que você é uma ótima pessoa, fico muito feliz por fazer parte desse blog, sempre vou me lembrar desse dia, 30/08, o aniversário da nossa princesínha Cher099 A DIVA DO CP ela esta completando 12 anos, idade bonita, é a passagem da infância pra a adolescencia, e desde pequena ela cresceu e apareceu, sempre alegre, gentil, amável.
E hoje também, ela completa 1000 dias no Club Penguin.
Bem no dia 05/09 estaremos fazendo uma festa do meu aniversário, e seria injusto não comemorar o dela também, então Cher dia 05/09 vai ser a nossa festa.
Gente quem quiser fazer uma homenagem a ela também, faça um comentário, que eu posto akii no blog, espero que tenham gostado, e até a poxíma =D
PS: Cher Parabéns, he he

domingo, 28 de agosto de 2011

Amigos =D

Bem gente vou fazer uma postagem sobre uns amigos meus, hoje estava falando com eles no xat ai decidir fazer isso =D

Primeiro o KevinWill

Pow o cara é super doidão, adora me zuar, e por favor, não fique perto dele quando ele tiver bravo, pois vai sobrar pra você, mais depois de tudo isso, ele é um super amigo, maneiro, LOKO, super engraçado, adoro fazer uma palhaçada, e gosta de alegrar todos seus amigos que convive.

Agora o Jason

Bem ele é um tipo de pessoa calma, alegre, educado, confiável, só que quando ele cisma com alguma coisa, ai você ta ferrado por que ele vai querer saber as virgulas e entre linhas do assunto, mais ele é um ótimo amigo, cada vez mais que sei sobre ele, mais me surpreendo, he he.

Então gente caso vejam eles no CP pode ter certeza que você encontrou um grande amigo =D

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Feliz!

Oi pinguins!
Tudo bem?
Bom, primeiro, as desculpas: Meu pc quebrou e eu não pude postar. Desculpa mesmo, viu? Agradeço ao Jvmms por postar enquanto eu estive fora.

Agora vamos para o post:
A um tempo o Jvmms postou um código livre, de destravar roupa, e eu fui lá e testei. O código foi, e eu destravei o item que eu mais queria: Uma jagueta verde com amarelo!
Aqui o print:

E para alegrar o dia chato de vcs, entrem no meu tumblr:
maribrandani.tumblr.com

Beijos,
Cher099

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pin





















Novo Jornal


 

 


 

Grande Corrida =D


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

festa Jvmms! Doação de Codigos =D

Gente como viram no titulo vai ter doação de codigos, e outros premios que mais pra frende vou dizer =D
 Vou doar um codigo.
Bem a doação vai ser da seguinte forma eu vou postar o codigo pela madrugada de segunda pra terça, bem seja rapido e tente pegar.
PS: se vc esteve na festa e pegar o codigo ira ganhar outro premio =D
e de hoje em diante meu BY vai ser o convite da festa, pra niguem se esquecer ;-)

mega festa no ZG

Gente hoje estava no zero grau por volta das 17 horas, ai teve uma mega festa no Dance club =D
olhem ai a foto;








(clique para almentar)

Nova mensagem















festa Jvmms!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Codigo livre

gente o cp deu um codigo que todos os pinguins podem usar, e o melhor é de roupa =D

d23exp11

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aniverario 14 anos =D













Qual quer duvida estou no xat =D

Nova mensagem

gente nova mensagem da diretoria =D





sábado, 20 de agosto de 2011

Novas mensagens





sexta-feira, 19 de agosto de 2011

quinta-feira, 18 de agosto de 2011