sexta-feira, 30 de julho de 2010

Váárias coisas!!

Oiee gente,
 Aqui é a cher099 e quero dizer que temos muuitas coisas pra falar hoje...
 1°: Chegou o novo pin bússola e ele está localizado na caldeira!! Mas é por tempo limitado, então pegue logo o seu!
 2°: Chegaram livreosa do cp no brasil!! e o melhor!! é suuuper barato, na saraiva, é 10,80!
 3°: É a edição n° 250 do jornal!! confira!
4°: Não tem 4!!
 Bom, é só, tchau e... PINGUINANDO!
 Cher099

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chegou novo selo!! E missão da EPF!!

Oiee gente \õ/
Cher099 chegou para avisar que chegou novo selo, e para ganhar você terá que achar o gary...
Bom, aproveitando o post, vou ensinar como passar na missão semanal da EPF:
 1°: Vá até a central e aceite a missão
 2°: Depois vá ao farol e chegue perto da luz, mas as veses o seu telefone pode não tocar e vc tem que ficar mudando de lugar um poukinho até o seu telefone tocar!
 3°: Faça  o joginho, ele vai ensinar como fazer (PS: esse joginho veio pela terceira vez, então acho que vc já sabe como massar! ;D)
 Bom, é só gente!!
 Tchauu
 ~Cher099~ \õ/

terça-feira, 27 de julho de 2010

Saudades

Oiee gente,
eu tava lendo uns posts aqui, uns bens antigos, que eu fiz faz um boom tempo! eu até li o meu primeiro post... eu me lembro que quando criei esse blog não sabia mexer em nada e só a minha mãe sabia q ele existia, eu tinha medo que meu pai brigasse comigo por ter criado do blog, dps eu dei a senha pra minha amiga miniquita pra ela fazer umas coisinhas aqui no blog, mas eu tbm fiquei com medo que a minha mae descobrisse e ela brigasse cmg, mas agora eu penso "por que ela iria brigar comigo, ela não tá nem ai pro meu blog!", mas a questão é, antigamente eu postava como se o tempo não existisse e a unica coisa que eu tinha pra fazer aqui no computador era postar, postar e postar! mas agora eu estou me importando mais orkut, msn essas coisas do que com o blog ): , além do mais, eu era a unica postadora (não que eu tenho nada contra aos outros postadores) mas era mais legal quando só eu postava, só eu! estou com saudades de como era antes, quando eu não me importava com o resto, o blog era muuuito bom, eu acho :S
Então eu quero pedir um favor, vocês poem ler os meus antigos posts lá de 2009? Aqueles bem antigos dos quais eu estava falando... e me digam se preferem o blog assim ou do jeito antigo... Ah! eu volto no sabado para São paulo (minha casa) e posto vários prints sobre os selos (pq esse computador não é meu e eu não posso ficar salvando fotos no computador dos outros :S)
 Bom, é só gente...
Até mais é... PINGUINANDO!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como personalizar seu livro de selos

Oiee gente
tem muita gente aqui que ta me perguntando pelo msn como que personaliza o livro de selos

Assim: Abra seu cartão de pinguim e veja seu livro de selos, não abre ele, só deixa assim aquela capa marrom escito o seu nome e "selos", então no canto inferior direito vai ter um lápis, clica lá e personaliza, ai depois é só vc clicar naquele disquetezinho que salva!

Bom, é só, tchau!

 ~Cher099~ \õ/

Selos!!!

Oiee gente!

Bom, como prometido, vou postar os selos que chegaram
quem estava on line hoje entra tres e quatro horas sabe que teve uma hora que caiu a conexão de todo mundo, ai dps a gente logou de novo e os selos estavam lá!
Eu ja tenho 8:
183 dias
365 dias
Achar o caminho para o subterrâneo
E 5 do jogo pegando onda

E tem nova entrada, mas eu não possso tirar print pq esse pc não é meu, e tbm os jogos que participam do troço do selo tbm mudaram, a entrada deles mudou!

Bom, é tudo oq vcs prescisam saber, vou pedir pra Hellopucca tirar uns prints!

Bjo
~Cher099~ \õ/

Os selos aida não chegaram... ):

Oiee gente!
Vim avisar que os selos não chegaram hoje, parece que o cp não adiantou como sempre faznas festas ou quando vai sair alguma coisa :(
Bom, mas tem boatos por ai de que os selos vão chegar mais tarde!!
Então eu vou esperar e quando/se eles chegarem eu posto!


~Cher099~  \õ/

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aventura Submarina no palco!

Oii, gente!!

Hoje vo postar que a nova peça foi lançada nesta manhã.

Que é a Aventura Submarina, que já foi no ano passado uma vez:



E agora vo mostrar o novo catálogo:





Bom é,só, tchau!!

Bjs...

Hellopucca

 

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como passar na missão semanal da EPF =D

Oiee gente,
Bom, hoje eu vou postar como passar na missão da EPF
1°: Vá na Usina de reciclagem que fica na casinha da mina
2°: Chegue perto do computador que tem lá, mas talvez o teu telefone não toque, então fique mudando de lugar envolta do computador até o teu telefone tocar
3°: Ai tem um joguinho que é tão diícil que eu desisti e vou tentar de novo amanhã, mas o jogo é assim: você tem que colocar simbolo com simbolo mexendo com as setinhas do teu teclado, mas já vou avisando, é bem difícil MESMO!

Bom, então é só gente, tchau!

domingo, 18 de julho de 2010

Selos!

Oiee,
Gente olha só que 10 esse post da comunidade:


Olá, Pinguins!

Alguns de vocês devem ter percebido que a gente atualizou a espiada de sábado ao longo da semana. Aí vai a última dessas imagens misteriosas...

stamps2.jpgA gente recebeu muitos palpites legais nos comentários sobre o que essas imagens poderiam ser. Penguin Ssj2 escreveu:

Eu acho que os pinguins vão poder colecionar selos! Será que vai aparecer no perfil de cada pinguim os selos que ele conseguiu?

Valeu, Penguin Ssj2! Você tirou as palavras do meu bico. A partir do dia 26 de julho, vocês poderão conquistar e colecionar selos!

Alguns pinguins comentaram que vão ganhar selos em jogos como o Aquagrabber. Bem, posso dizer que os selos vão muito além dos jogos... Vocês terão que trabalhar em equipe para conquistar muitos deles!

Cada pinguim vai receber seu próprio Livro de Selos para colar os selos conquistados e mostrar para todo mundo.

A pinguinzada deve estar contando as penas para conferir essa novidade - contem para a gente o que vocês acharam!


Bom, que legal!! Vamos poder colecionar  selos!

Comente oq vc achou aqui no site!

Bejokas
Cher099

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Várias coisas...

Oie gente, hoje vou postar algumas coisas, e eu peguei do blog mundo cp divertido hellopucca...


1: O microfone da missão da EPF  localiza na Floresta. Portanto, use o mapa e vai até a Floresta. E depois, clique no microfone que se localiza em cima do palco: :)

2: Sairam 3 novos CDs no jogo do dj3k e vou mostrar uma foto:



4: Saiu o livro dos tesouros série 9, se quiser ver, Clique aqui =D

5: O novo pin está no sótão

6: Aqui vai o novo catálogo de móveis:


E esses são os escondidos:


Gente, como vcs sabem, eu estou viajando e por isso não tenho muito tempo para postar, por isso algumas coisas estão atrasadas...

Bom, é só gente
Bjs...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu já previa isso... =D

Oiee gente!!!
Bom, como o nome do post, eu ja previa isso, eu ja previa que os novos instrumentos que iam chegar amanhã chegaram hoje, então dê uma olhadinha:

Genteee, não ta carregando a fotooo

Então vou falar quais são os novos itens: Violão, guitarra dupla laranja e pandeirola...

Bom, é só gente...

Tchauzinho da cher

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diversão!

Oiee gente!
Aqui é cher099 e vou postar uma pagina no cp que tem muitas coisas legais, e se quiser ir lá CLIQUE AQUI!

A music jam ta mto 10, e eu vou postar uma coisa bem legal para vcs fazerem:
Uma music jam na sua casa, uma festa de férias, com música, dança, comida, docinhos, etc...
Eu fiz uma na minha casa e ficou M-A-R-A!! Se você quiser saber mais detalhes, deixe um comentário com o seu email q eu respondo!!

Bom, é só, tchau!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Music Jam 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiee gente!
A music jam chegou!!!!
Bom, agora aqui vão algumas coisinhas sobre essa festa q eu amo:

1°: Os itens grátis estão na prainha e no camarim
2°: tem nova sala na estação de esqui, que dá acesso para o camarim, mas também dá pra chegar lá pelo ancouradouro
3°: Aquele grupo de robôs feiosos grupo de pinguins que vocês camam de penguin band está no iceberb mas eles não estão dando planos de fundo )=
4°: os Itens para comprar (até o passo VIP) estão na estação de esqui e no forte nevado, e também tem itens no camarim
5°: O radio ta no topo do dance club
bom e aqui vai um print do camarim:




Bom, gente, é só, e só para lembrar amanhã de manhã eu viajo e só volto dia 31!!
To feliz, feliz, feliz!!
Bjs...
Cher099

terça-feira, 6 de julho de 2010

Récorde no bóiacross!!

Oiee gente!!

hoje eu bati o meu récorde no bóiacross, olha só:


Eu cheguei no nível 10!!

Bom, é só, tchau!

Bug Bugástico!!

Oiee gente!
Hoje eu tava jogando desafio ninja fogo quando aconteceu uma coisa, o outro jogador tinha que escolher entre água e neve, ele escolheu neve, então eu fui jogar minha carta de neve quando... PUF! tava falado que ele tinha escolhido água... olhem só o print:


Não sei se dá para ver direito, mas ele escolheu neve...
Então eu saí do jogo mas sem querer também saí do cp, então fui entrar de novo e...PUF!! outro bug...

O zero grau estava cheio, mas eu nem percebi, então cliquei e apareceu uma frase incompleta:



Esse parece montagem mas não é :S

bom, é só, tchau!

CBL

Oiee gente...
bom, eu tava pensando que eu também podia fazer os membros oficiais do CBL, e eles vão ficar sabendo por email todas as histórias, mesmo que e não conte elas no meu iglu, e para ser membro é só mandar um email para cher.099@hotmail.com com o nome de seu pimguim e seu email.

Eu ainda vou pensar em mais benefícios, ai eu posto...

Bjo Bjo Bjo, fui!!

Férias!!

Oiee Gente!!

Bom, todos devem estar pensando: "Ufa!! Já passaram as provas, que bom!!" ou "Já estamos de férias!!! úhuuuuuuu" etc...
Então, eu pensei, vamos criar OUTRO clube, o clube de programação de férias, vai ser muuuuito 10!!
Eu, se der vou postar umas coisas beeem legais para vocês brincarem nas férias (pode até ser meio estranho, mas eu também vou postar coisas bem legais mesmo quando agente não estiver de férias!!)
Bom, o nosso clube também tem alguns benefícios para membros oficiais, como receber POR EMAIL algumas coisas bem divertidas para fazer, seja no cp ou no jardim de casa!!

Mas, como se faz para ser um membro oficial??
É muuito simples!!
É só mandar um email para cher.099@hotmail.com com o nome do seu pimguim e o seu email, e sempre que der vou mandar muitas coisas para você fazer no cp e brincar lá fora!!

Mas, se você não é um membro oficial, não tem problema, eu também vou postar algumas coisas aqui no blog (mas é logico que os membros oficiais vão receber mais coisas)

Bom, então é só, tchau!!

Como passar na missão semanal da EPF

Oiee gente,
desculpa por não ter postado isso ontem, é que eu tava com pressa de fazer a missão e então eu esquici que era pra postar :S
então, para passar, é só você ir no sótão (andar de cima da cabana)(a cabana fica na estação de esqui) e então lá vão ter 2 sofás, um um azul e um vermelho, então se aproxime do vermelho, o seu telefone vai tocar, ele vai te dar as ordens para você recarregar os chips (você vai ter que fazer a mesma coisa do que naquela vez que agente tinha que concertar a antena) então... PRONTO! você passou na missão!

Bom, gente, eu tenho que falar uma coisinha, eu vou viajar na sexta e só volto dia 31, eu vou ficar na casa da minha prima, e é lógico que ela é muuito legal e vai deixar eu ficar no pc de vez em quando, mas eu também não posso abusar, tipo tirar prints, e postar taanto assim... pesso para o gugabd e a hellopucca que se esforçem um pouco mais para poder postar...

bom, então é só gente, tchau

bjo bjo bjo... FUI!!!

domingo, 4 de julho de 2010

Esqueci alguns itens escondidos :S

Oiee gente
Desculpa ae é que eu não tinha visto que tinham mais itens escondidos no catálogo então ai vai:




Bom, é só gente!
Tchau
Beijos da pimguim Cher099

sábado, 3 de julho de 2010

Eu destravei série 8!!

Oiee gente!!

Bom, eu fiz uma aposta com a minha mãe de que se eu tirrasse em TODAS as matérias no mínimo 8 no boletim ela me dava um TOY DO CP, então eu ganhei a aposta ( a menor nota foi 8 em Educação física!)
então ela me deu um puffle de pelúcia roxo (eu que escolhei, já que ja tenho um pimguim de pelúcia e 2 bonecos mix'n match) e por incrível que pareca, o meu puffle é da série 3 mas quando eu coloquei o código apareceu o treasure book série 8 (que MARA!!) então eu esqueci de tirar pints então tirei uma foto do meu pimguim usando a roupa e o sapato que destravei:


Bom, é só, tchau!!

Cher099

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Várias coisas

Oiee gente, hoje estou aqu para postar várias coisas:

1°: Para passar na missão semanal da EPF, vá até a caverna da mina e se aproxime da lâmpada gigante, então seu telefone vai tocar, depois, junte os circuitos, como quadrado com quadrado, triângulo com triângilo, etc...
2°: o novo pin está no lago secreto
3°: aqui vão os itens escondidos do catálogo:







Bom, é só, tchau!