segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novo quadro!

Oiii gente... eu percebi que o blog tá prescisando de mais animação... então eu vou cliar um quadro de moda, se chama be simple (ser simples) onde eu vou mostrar roupas simples mas elegantes que combinam com as novas tendências! Olha só, eu sou uma pimguim fêmea e não compro roupas para pimguins machos, maas, eu vou começar a comprar algumas para o quadro e eu tbm posso improvisar com roupas unissex (que servem para meninos e meninas!)

E agora um look para meninas!



A maioria desses itens está disponível no catálogo desse mês, esse cabelo, como vocês já devem ter percebido, é a nova tendência entre as pinguinas! Esse casaco combina com o óculos e com a bota, o que deixa o look chique e elegante, por isso eu acho que, segundo as tendências, esse look seria perfeito para as pinguinas (ou sei la como fala pimguim fêmia)




Ok, esse look foi meio improvisado, mas como nos estados unidos está frio, então eu pensei que se eu colocasse uma jaqueta preta, um chapéu e um tênis combinando eu criaria um look dentro das tendências, chique e simples.
Espero que vcs gostem do quadro

Cher099- A Pinguim


Nenhum comentário: