sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hopi Hari e By temporário!!

OOOi gente!!

HOJE EU FUI NO HOPI HARI!!
Um mundo mágico e muito diverdito!
Eu fui 3 veses no KATAPUL (aquela mantanha russa com looping) e 2 na MONTEZUM (aquela montanha russa gigante que passa por baixo da estrada!)

Bom.. e ontem anoite eu fiz um by temporário pra mim (mto simples, que nem o da maryfofafofa) Alíás... mary, vc pode me dizer com que programa vc faz os seus by's? eu adoro eles!

Então... ai eu ia postar ele ontem só que a minha mãe mandou eu desligar o PC, então aqui vai ele (o recorte das imagens tá feio por que eu fiz com o paint mesmo)



Aff... As fotos são toscas mas o by é bonitinho, tá??
 Eu tenho sentimentos pois sou um ser humano do planeta terra (é terra mesmo? Esqueci) Ah, eu moro na terra msm.
Desculpa pela minha amnésia crônica .  Descolpa pelo meu pequeeeeno erro! OOps eu algum problema nas letrinhas!!

BRICADEIRA, Eu fiz de propósito, HÁ HÁ!

Ok agora que são 1 da amnhã....
Tan tan tan taaaaaaaan
Tchú Tchú Tchú Tchú Tchú Tchúuuuuuuuuuuuu
Ta Ta Ta Ta Ta Ta Ta!!!!!

euvoudormir

Não consegue ler??







Problema seu!

Bye Bye de cher099 (que agora fez um post meio sem educação... maus pelas pessoas que leram isso... é só brincadeira, táá?)