quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu novo par! mtoo melhor q o guga

Oii morzz de MY HEART ~>>S2
Tudo beinn? Aqui eu e o Gugatoma terminamos (guga seu idiotaa) e agora eu tenho um novo par, o Nexon Mizuno(my llove)

Aqui a foto de nóoix:
gente vão hoje às 8hs (no horario de Brasília) ao Dance Club para uma festa! eh festa de solteiros mas n precisa ser solteiro pra ir ta? Mas podem se conhecer na festa eh de noite entao dps vcs podem aproveitar jantando o resto da noite se conhecendo...beijooss

3 comentários:

catarina, disse...

cher, o seu banner está na página de parceria, porque ele é só uma propaganda e lá eu posso por o link para o seu blog, e estou empenhando em fazer um banner modelo do meu blog para os parceiros, tipo o do plantet club penguin.

Cher099 disse...

ook, eu não tinha percebido, eu pensava que ele ia ficar junto ao banner do cp absoluto, mas ele tá em outro lugar,
eu su bem distraída!!
Bjo
Cher099

Mery Lyra disse...

PQ VCS COMENTAM ISSO DE BANNER AO INVES DE COMENTAR SOBRE EU ESTAR COM O NEXON NA MINHA POSTAGEM? AFF NEM UM PARABENS? ...¬¬