domingo, 1 de maio de 2011

Vexame no Enxame+EPF!

Oii gente!
Fiquei um tempo sem postar... Fiquei de castigo por causa de uma nota vermelha e perdi a festa do dia da terra e a festa de páscoa ):
Por isso não postei...
Mas vou postar sobre o enxame no enxame:

Para conseguir o pin:



Chame seus amigos! Fiquem em cima dos "O"s que eu circulei para abrir a passagem secreta (Circulada de amarelo)
MAs atenção! Tem que ter no mínimo 1 pinguim fantasiado encima do "O" para a ''magia'' funcionar.

Depois, quando abrir a passagem, entre nela (não, jura?), e na próxima sala fça a mesma coisa!




E Quando o baú abri, pegue o pin!





Espero que tenha ajudado!!

Agora a missão da EPF

1°- Aceite a missao
2- Va ate o cafe
3- Fique perto da arvore que fica no cantinho da sala




Eu esqueci de circular mas da pra ver neeh?

Bom, depois jogue o joginho, conquiste a medalha
Depois vai aparecer uma mensagem da DOT




Bom, gente, soh isso mesmo
Desculpa nao ter postado as festas mas eu fiquei de castigo e nem pude entrar no pc!!!
Soh isso mesmo
Bjinhos e fui!!!

6 comentários:

João Victor disse...

Oi cher meu nome é João Victor tenho 14 anos moro no rio de janeiro e gostaria de saber se tem como eu ser um postador do seu blog.me responda me dizendo o que acha bjão...

Anônimo disse...

Não entendi, qual jogo é pra jogar?

Cher099 disse...

Respondendo pro joão: Manda um email pra mim que eu te respondo com mais informações! ( O email: cher.099@hotmail.com)

Pro anonimo : O jogo pra jogar é o que a epf dá, quando vc chega perto da planta o seu telefone toca, ai vc "atende" e vai aparecer o joginho!

Bjinhoos Genteee

João Victor disse...

Oi cher aqui é o João Victor(dinovo), e é só para te avisar que eu ja enviei o e-mail é só vc ver la, e eu tenho uma pergunta é que eu vi um video no youtube de uma garota ensinado a lavar o cabelo da boneca essa garota é você?

Mari Brandani :3 disse...

haha' sou eu sim (:
Eu tinha 8 anos kkkkkk...

Eu ri mtooo... eu queria deletar esse vídeo uahsuahsuahuhsuash
Ah mas é fofinho, então deixei!!!

Mari Brandani :3 disse...

Gente, sou eu, a cher, ai em cima siim, mas estou com o login do meu outro blog, se quiserem visitar, tá ai:

www.aquieholugar.blogspot.com