terça-feira, 24 de maio de 2011

Festa medieval!

Oiii gente,
Tudo bem?

Bom, desculpa por não ter postado antes... mas eu tava em época de prova então eu não pude postar (minha mãe de proibiu... mimimi)

Bom, eu vou postar sobre a festa medieval:

Para começar, o pin!

Pra pegar o pin, vá até a Pherraria (caldeira) e faça o seu pin!
Como assim??
Isso mesmo!!
Faça o seu pin!!

Sabe onde tá escrito Faz Pin 3000? Em cima tem um caldeirão de lava, é só passar o mouse lá, que ele faz o seu pin!



Agora, vamos falar da jornada (só vou postar a terceira, que é a nova!! As outras são antigas já!)



Vou ensinar como passar:



Nessa aqui você tem que seguir as taças e descobrir a cor das pedras. Parece fácil, não?
Ah, então quero ver você conseguir!



Só pra avisar, tem item grátis nessa sala.
 Bom, vou ensinar...
Você vai tentar, tentar e tentar e não vai conseguir!
Mas eu vou te contar como passa:

1°: Aperte o botão vermelho (é só chegar na plataforma 1 (que eu numerei na foto) que ele aparece)
2°: Aperte o botão amarelo (é só chegar na plataforma 3 que ele aparece)
E Agora avance para o portão!

Agora no terceiro desafio, tem que pedir ajuda para os amigos e passar pelo salão das pistas que você aprende!





Espero ter ajudado e, qualquer dúvida é só comentar!

E por fim, o free item de não assinante, o chapéu de mago no farol!
Finalmente, o item é diferente. Esse ano, ao invés de ser azul, o chapéu é roxo com estrelinhas douradas, e não pratas.



Bom, foi só isso por hj, bjinhus e fui!
.::Cher099::.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cher é verdade que o Hebert vai virar famoso?

Anônimo disse...

muda logo o pin