segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cp Fest+Figurinhas do Cp

Oi gente!!
Tenho mtas coisas pra postar hoje (tenho mais 1 post pronto!!!), então vamos rápido!

Tem um blog muuuuuito legal, chamado Cp Fest, e eles fizeram um post sobre mim, e como retribuição, vou fazer um post sobre eles:

É um blog suuuuuper organizado, fofo e recheado de novidades, e para a cobertura tem um layout lindo! Visitem... É só clica AQUI

É feito por dois pinguins: J697 e JVMMS, que são suuuper fofos e comentam toda hora aqui no blog!

Visite, siga, coma manteiga de amendoim e compre um macaco.

Agora sobre as figurinhas do cp:

Saiu o álbum de figurinhas do cp!! Olha só:



Legal, né?
Eu já tenho umas 20 figurinhas, vou comprar mais depois, quando eu completar eu mostro pra vcs ;D

Só isso mesmo...
Bjinhusss
~Cher099~

Um comentário:

João Victor disse...

Brigadão Cher agente ta aki super feliz sucesso pro seu blog :D