sexta-feira, 6 de maio de 2011

Muitas coisinhas!!

Oi gente!
Bom, tenho mtas coisas pra postar, então ai vai:

Pra completas a missão da EPF vá até a sala de comando, aceite a missão e venha aqui:


Depois jogue o joginho....
Quando vc completar o jogo, vai aparecer isso aqui óó:



Bom, e tem nova classe na EPF, que se chama Dança dos infiltrados, então eu peguei um GIF mostrando como funciona, olha só:


Legal né: Eu adorei o disfarce, só que o óculos atrapalha...

Continuando, chegou novo catálogo de presentes, que só tem 1 item secreto, aí vai:



E por último, tem concurso!!!!!

Muuito estranhamente, a mary parou de postar... e como ando mto ocupada presciso de alguem pra me ajudar.

Se você quiser ser postador manda um email pra cher.099@hotmail.com falando que vc quer ser post, com o assunto concurso!!
Ai eu respondo com mais detalhes, ok?
Bjinhussssss
~Cher~


5 comentários:

Anônimo disse...

Cher vc tem quantos anos?

Mari Brandani :3 disse...

Com o login diferente de novo: Anonimo, eu tenho 11 anos *-*

Anônimo disse...

Vc tem msn??

Anônimo disse...

cher, eu sempre venho no seu blog mais ninguem sabe nada de vc.Eu gostaria q vc fize-se uma postagem falando de vc como por exemplo, dizer o porque do apelido cher, como vc conheceu o club penguin, uns segredinhos sei la algo assim.

Mari Brandani :3 disse...

Eu faço sim!!!!!
*com a outra conta*