domingo, 8 de maio de 2011

Pin+ Be Simple

Oi Gentee
Eu sei, sim, eu sei...
Estou postando pouquíssímo... Mas são posts recheados de novidades, né? Sempre é tipo : Blah Blah Blah+ Qualquer outra porcaria
Deu pra entender, né?

bom, então, só pra falar, o pin tá lá na entrada do dojo, do lado dá porta:


Bom, e agora o Be Simple Medieval:

Perai to juntando moedinhas... (no defendor do sistema)
*comprando roupas*

Be simple girls:


É bem simples e mistura duquesa e princesa, e eu coloquei um cetro, apesar de não estar no catálogo. Só coloquei mesmo pra não deixar o look tãããõ simples;

Be simple Boys:


Misturei rei e cavaleiro, achei que ficou bonito, mas esse cetro é do ano passado, que como dá pra perceber é vermelho e não azul...

Bom, eu descuevi rap10 pq já tenho que ir mimir...

bom, só isso mesmo...
Bjinhuss
~Cher099~

3 comentários:

Lene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi meu nome é lene e conheci seu blog atravez do festcp.blogspot.com eu simplismente adorei seu blog, gostei da ideia de misturar as roupas, mais gostarias de te dar umas sugestões como por exemplo atualizar o pin e outra coisa é que eu adorei a ideia de você fazer uma postagem sobre vc, ficaria bem legal se vc fisse-se os 7 segredos de cher099, que nem a miranda cosgrove, ia ficar show, beijinhos Lene...

Jg97 disse...

Cher espero que não ligue mais eu fiz uma postagem sobre seu blog, se quizer pode dar uma olhada festcp.blogspot.com espero que não se importe mais fiz isso com uma boa intenção...