segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ganhei mais 2 codes :P

Oi genteee
Tuuuudo bem?
Hoje é o meu dia de sorte!
Motivos: Ganhei 7 ovos de pascoa
Como meu outro blog (aquieholugar.blogspot.com) virei destaque  do mês (É tipo o "melhor blog do mês"
Terminei a reforma do meu outro blog
Recebi mto elogios no outro blog via email
A miranda cosgrove tá me seguindo no twítter
E ganhei 8 pinguins do cp
Como assim 8 pinguins?
É, eu ganhei um kit com 8 pinguins mix'n match e o klutzy
(naverdade 7 pinguins e o herbet que não é pinguim)

To felizzz
Confira as fotos:

Gente, a foto tá horrivel, então aqui uma foto da net:


(clique pra aumentar)

Veio com 2 codes série 13, e o melhor, eu destravei os itens super exclusivos!!!!!!!
Estou feliz
Confira o que eu destravei:





Bom, e pra finalizar, o personagens que vem no meu kit:

-Ninja
- Gary, o Inventor
-Herbert P. Bear
- Klutzy, o caranguejo
-Rockhopper
- Sensei
- Fada Twee
-Squidzoid
-Tia Artic

Bom, só isso por hoje, beijinhos e fui!


Nenhum comentário: