domingo, 15 de novembro de 2009

opiniao

Olá, Pinguins!

A ilha está cheia de novidades - na sexta-feira, tem peça novinha em penas chegando ao Palco! O espetáculo se chama Vexame no Enxame, uma Pequena Aventura, e vocês vão ter que trabalhar em equipe para encontrar um antídoto! Na semana passada, a gente perguntou como seria se todos os pinguins encolhessem (como Norman, o personagem principal dessa aventura). Aqui vai o que Mashley 11 escreveu:

Todos os pinguins encolherem?! Que ideia maluca e... Genial! Quantas coisas nós poderíamos fazer se encolhêssemos... Poderíamos entrar em pequenos buraquinhos e descobrir lugares novos no Club Penguin, poderíamos ver coisas pequenas se tornarem gigantes e poderíamos até ver os puffles do nosso tamanho! Seria tão legal se isso acontecesse... Seria uma grande aventura.



Esta semana, nossa equipe já está se preparando para a estação mais fria do Club Penguin, e a gente queria saber a opinião da pinguinzada: qual é o esporte de inverno mais legal?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário: