sexta-feira, 6 de novembro de 2009

comunidade do site do cp!

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber os palpites da pinguinzada para o que anda acontecendo com o Vulcão... Vocês tiveram ideias geniais, e a nossa equipe gostou bastante do que Pedrao2534 escreveu:

Eu acho que algum pinguim maluquinho estava subindo a Montanha Mais Alta do Club Penguin, pegou um molho picante daqueles que se colocam em pizzas (pizzas bem gostosas, na minha opinião) e jogou dentro do vulcão extinto. Este pegou fogo e começou a funcionar. Mas será que antes da inauguração da ilha já existia um vulcão? Não sei não, hein...



Minhas penas dizem que algo muito misterioso está acontecendo no Dojo... Os pinguins já estão colocando as nadadeiras na massa e se divertindo com a novidade.

Falando nisso, tem peça nova chegando ao Palco logo, logo - e vocês vão precisar da ajuda dos seus amigos para viver essa aventura! Preparem as penas para a próxima sexta-feira, dia 13 de novembro. Enquanto isso, queremos saber... Como seria se todos os pinguins encolhessem?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário: