sexta-feira, 6 de novembro de 2009

happy77 fala com especialista em desafio ninja

Pinguinzada, tô aqui!

O Pátio do Dojo está lo-ta-do de pinguins! Aliás, vocês já viram como o avental de ourives é fabuloso? É o máximo ver todo mundo usando essas ferramentas para forjar amuletos. Já que a pinguinzada está marcando presença no Dojo, vão rolar muitas partidas de Desafio Ninja esses dias - então descolei uma entrevista exclusiva com um especialista em golpes ninjas.



P. Conte para a gente: qual foi o seu melhor momento no Desafio Ninja?
R. Minha melhor lembrança foi ajudar um grupo de pinguins a praticar a arte do Desafio Ninja e conquistar a faixa preta. Levamos 20 partidas, 2 horas e uma pizza tamanho família com muito molho picante para trilhar o caminho - mas valeu a pena!

P. Qual é o segredo para vencer o Sensei?
R. Você vai precisar dos conselhos de seus colegas ninjas. Mas, como diria o Sensei, o único caminho é "treinar pra caramba".

P. Ainda estou na faixa vermelha (hum... sorvete de morango...). Qual é a maior vantagem de ser um ninja faixa preta?
R. A maior honra de um ninja faixa preta é derrotar - ou até ser derrotado - por um oponente honorável. O gostinho de lançar a última carta e esperar pelo golpe final...

Eu vou a-do-rar ler os comentários de todo mundo sobre os melhores momentos do Desafio Ninja. Divirtam-se forjando Amuletos!

Valeu! E pinguinando sempre!

Nenhum comentário: