quarta-feira, 25 de novembro de 2009

imagens engraçadas!

O gente,só para avisar,eu peguei essas imagens em outro blog,a magia do cp,olha o sitedo blog

http://pinktuks2.blogspot.com/2007/06/imagens-engraadas.html

Aaaaaah!O iceberg rachou!




Mãos ao ar!





Computadores ou televisões




Go time!
                                   


Hehe!


Pode parar de chupar meu pirutito

                                            




Que desagradável!





A mochila puffle está na moda!




 
Tranporta qualquer puffle!





   


Preparem para apanharem um bocado puffles!


Me de o dinheiro!



      

Quando os melhores amigos se zamgam...




Os funerais no cp são sempre tristes!



O que vc fez para ir para a cadeia




Sou a melhor nomorro abaixo!




Que caixa divertida!




Bati o meu record no Play Biscuit!







Como cair enquanto joga morro abaixo




A mina vai explodir!






Pinguin vindo do nada!







O gente,só para avisar,eu não coloquei todas as fotos,se vc quiser ver todas as fotos,entre no AMCP!


















Nenhum comentário: