quarta-feira, 4 de novembro de 2009

como virar o ice berg

Gente eu vou ensinar como virar o ice berg pq eu já virei ok?

1:prescisamos de no mínimo cinco pinguin com uma britadeira

2:os cinco pinguin vão um para cada canto,um encima,um embaixo,um do lado, um do outro e um no meio

3:comece a usar a britadeira e fique lá por uma hora e meia (obs:todos os pinguin tem que estar azul marinho e ficar falando vira!vira!vira!vira!)

4:o iceberg NÃO racha ele vira

5:depois de virar ira aparecer uma foto da tia artic(vcs podem procurar essa foto no google mais eu vo coloca uma aqui no blog!)

bom é só isso,e só para avisar,o premio varia pq essa coisa de prêmio de um milhão de moedas é mintira pq eu já virei duas veses na primeira eu ganhei quatro mil moedas e na segunda eu ganhei des mil moedas!

até mais...pinguinando!

Nenhum comentário: