domingo, 31 de julho de 2011

A sombra misteriosa- The revolts

Oi gente
Bom, Jvmms tava falando que os carangueijos iam atacar o iceberg, aí eu fui lá pra ver se tinham carangueijos lá. E tem muitos! Acho que eles vão atacar lá mesmo!
Bem, mas continuando o assunto, eu achei uma sombra na água parecida com aquela lula do jogo SOS puffles, do nível do puffle preto. Ela é assim ó:


Eu coloquei como título A Sobra misteriosa- The Revolts, por que ela voltou, ou seja, já tinha ela antes no SOS puffles e agora ela voltou

Aí pra incomodar o bicho ( que deve ser uma lula) eu começei a tacar bolinhas de neve nele ( quer dizer, na água) e as bolinhas de neve, viraram peixes, os peixes afundaram e o bicho sumiu. Acontece, que se eu jogar peixe em outro lugar, o peixe não afunda. E além do mais, tem uma plaquinha escrito assim:


Eu pensava que era pra alimentar os carangueijos, mas acho que era pra alimentar a sombra ( o bicho aí ) 
Mas a grande pergunta é: Alimente OS ANIMAIS, no PLURAAAAL, e só tem 1 animal pra alimentar, no SINGULAAAR ( não dá pra alimentar o carangueijo )

E os carangueijos que ficam lá no iceberg tbm ficam pulando na água ( deve ser pra se juntar com a lula):
Não sei se dá pra perceber, mas ele tá pulando.


O que será? Será que a lula é aliada dos carangueijos? Ou será que é um animal da EPF para combate-los? Em que lado está a Lula?  Será que ela vai ser o nosso novo bichinho de estimação? Ela gosta mais de lasanha ou peixe frito? Tomara que todas essas dúvidas sejam esclarecidas em breve.
E você? O que você acha?? 
Comentem a sua opinião
Bom, é só, Tchau!



Nenhum comentário: