quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bug

Ola pinguins, hoje vim aqui para reportar um bug, bom eu tomei vergonha na cara e comecei a jogar Desafio Ninja Fogo que no caso eu já sou assinante a séculos e ainda não tenho nenhuma pedra nem a do fogo e nem a da agua e nessas ferias vou me dedicar e pelo menos me torna um ninja do fogo, mais voltando ao assunto, ai quando eu estava jogando minha amiga me ligou pra eu ir na casa dela, ai eu tirei do CP quando entrei de novo me deparei com essa sala;














Bom é uma sala para novos pinguins, mais eu adorei esse bug pois tive a chance de conhecer a sala, e é bem legal =D
Aé eu  gostaria de agradecer a todos vocês pelo carinho e pela audiência do blog sempre tem alguém online no chat e sempre conversando comigo, bem eu fico muito feliz, de saber que vocês estão valorizando meu trabalho, vlw galera :D
a e me sigam no twitter por favor, que eu vou seguir de volta @jv_mms

4 comentários:

Lene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lene disse...

Oi olha o blog ta demais, estão de parabéns, bom Jvmms e Cher099 eu gostaria de dar uma sugestãop pra vcs, bem pq vcs num fazem uma festa??
iria ser bem legal, e eu gostaria que vcs mudassem o designer do blog a foto de entrada ta bem legal mais o fundo ja ta muito batido, bom é só isso beijinhos.

João Victor disse...

Bom Lene essa ideia da festa é bem legal e eu ja estou planejando, eu pretendo dar uma festa com parceiria com outros blogs e o melhor de tudo é que vou adc todos os pinguins que tiverem la =D fique ligada no blog, e sobre a imagem de fundo é só com a cher, e eu concordo com vc, e cher se estiver lendo isso gostaria que vc fise-se uma reforma no blog que nem vc fez no "aqui eh o lugar" ficou bem legal, bom é só isso vlw galera

webmen disse...

tomo vergonha mesmo até agora nem é ninja do fogo kkkkkkkkkk nem da água kkkkkkkkkkkkkkkkk,e a assinatura ja ta acabando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk