domingo, 31 de julho de 2011

Orgulhoso

Bem como ja devem ter visto eu estou super orgulhoso do blog Cpfun, bem eu estou akii a pouco mais de um mês, e esse mês de Julho foi ótimo pro blog, bem conseguimos fazer o vídeo, deu uns probleminhas mais no final deu certo, em um mês de 31 dias, tivemos 42 postagens, novo templante do blog, e o blog esta com mais visitas, fizemos novas parcerias, e novos amigos, então cada dia que eu passo akii no CPFun eu me sinto cada vez mais a vontade, e cada dia mais feliz, de saber que o meu trabalho junto com o da Cher, esta sendo valorizado por pinguins como vc, fico muito feliz quando entro no chat e alguém sempre quer falar comigo, quando estou pinguinando pela ilha, e os pinguins fala, "Nossa é o Jvmms"  ou "Cara eu leio seu blog" isso é muito bom, então é muito bom, muito mesmo, cada dia mais fazer o blog crescer.
Então gente deixe comentários a respeito do assunto, bom é só isso, até a próxima =D

4 comentários:

Pedro Henrique disse...

Poxa vc esta de parabéns, esse blog ta muito bom, espero que continue assim, vcs arrasam, sem duvida vou estar na festa, e espero vcs la, e gostaria de saber se vcs vão adc os pinguins?
e Numa nota de 0 a 10 vc são 20, ta arrasando, fiquem com Deus e que ele abençoe de de sucesso a todos vcs.

Até mais e Pinguinando...

João Victor disse...

Obg pedro, são esses comentarios, que nos dão força pra continuar, estou muito feliz mesmo =D
e sobre adicionar pinguins isso eu não sei, pois na minha lista de amigos tem muita gente, ai o quanto der eu vou adicionar =D

Jg97 disse...

Parabéns mano, lembro quando agente postava junto no cpfest, era muito bom, bem susseso pra vc

João Victor disse...

Vlw cara =D