terça-feira, 19 de julho de 2011

//Novas\\

Oi gente, bem eu fiz uma parceria com meu amigo o Jonastico350 e toda a festa do CP agente ira fazer um tutorial em vídeo, ao em vez de toneladas de print's agente ira fazer tudo em um vídeo só.
Lembrando que isso só ira acontecer nas festa.Catálogos, jornais, operação essas coisas assim não iremos fazer, só por exemplo o Herbet atacou, ai sim nos vamos fazer, só coisas importantes, pq os videos dão muito trabalho =D
Bem espero que tenham gostado da novidade e vou deixar o nosso primeiro vídeo foi só na intenção de testar, mais colocamos no ar, vai ser +/- assim, só que vai ter voz, agente vai narrar o vídeo espero que gostem olha aii -->



Um comentário:

JONATHAN_JONASTICO disse...

Eai pessoal sou eu Jonastico350, eu meu amigo JVMMS fisemos uma dança so de saca mas em breve vamos voltar a fazer mais videos dessa vez sobre as festas e eventos q iram ter.
Bom , e so isso e até !!