quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novidades...

Oieee gente
Aki é a Cher099 e quero me desculpar pelo atraso, mas testou em epoca de provas mensais e ja tirei um 3 numa prova valendo 10! Então tenho que estudar muito, e só vou falar algumas coisas...

A ASP acabou e agora somos da EPF, então tirei alguns prints...







Bom, gente, que vergonha, mas... ESQUECI DE TIRAR FOTOS DA SALA DA EPF E DO RIQUE, E EU FIU BANIDA NÃO SEI PC, TAVA CARREGANDO A ESTAÇÃO  DE ESKI E EU FIU BANIDAQ POR 12 HORAS D=  MAS TUDO BEM NÉ

Mais uma coisa assim não sei  se vcs perceberam mas o iglu de TODO MUNDO ta vazio não tem nd eu até pensei que tinham entrado no meu pinguin ma ai fiu  olha nos outros iglus e todos estavam vazios se alguem  souber por que por fsvor deixe comentarion

Bjs

Cher099

Nenhum comentário: