quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alguns posts:

Oie gente

Aqui a Cher099

Vou postar alguns posts da comunidade meio atrasado:

CHGEGOU A NOVA MISSÃO!
Olá, Pinguins!
Chegou o dia mais esperado pelos agentes secretos! Hoje é o lançamento da nova missão, "O Vilão Vegetariano".



Nela, os agentes finalmente vão conhecer as respostas para perguntas como: o que era aquela pista que Herbert deixou no final da última missão? O que o famoso urso polar estava aprontando esse tempo todo?







"O Vilão Vegetariano" é apenas o início de muitas aventuras que estão vindo por aí para os agentes secretos. Não quero estragar nenhuma surpresa, mas posso dizer que o final dessa nova missão vai deixar todo mundo de bico caído...



E outra novidade fresquinha: os agentes não precisam completar as outras missões para jogar "O Vilão Vegetariano". Agora a pinguinzada pode jogar qualquer missão na ordem que quiser!



O que vocês acharam da nova missão? Contem para a gente suas dicas de como capturar Herbert!


OPINIÃO:

Olá, Pinguins!




Na semana passada, a gente perguntou do que vocês mais gostaram na Festa Medieval, e Jokinha2000 disse:



Na minha opinião, o mais legal é a Jornada do Cavaleiro 1, aquele labirinto... Demorei horas para resolvê-lo. Mas o melhor de tudo é colocar aquelas roupas medievais e fazer reuniões de cavaleiros nos iglus. Estou tentando arrumar o meu iglu no maior estilo medieval possível! E, é claro, continuar combatendo o dragão na Mina!







Agentes! A nova missão chegou ontem, então esta semana a nossa pergunta é para vocês: qual foi a situação mais difícil que vocês já tiveram de resolver como agentes secretos?



Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!



PIPOCA!

Olá, Pinguins!




Vocês já viram a Estação de Esqui? Que visão pipocástica! Para descobrir como toda essa pipoca foi parar lá, vale a pena completar a nova missão.







Muitos pinguins perguntaram o que vai acontecer com a Agência Secreta dos Pinguins agora que o QG foi destruído. Relaxem as penas - apesar da base da ASP estar coberta por pipocas, os Agentes já podem esperar por novidades bem amanteigadas logo, logo. Preparem as penas!



Por enquanto, caiam de bico na pipoca e fiquem ligados para muitas surpresas!


Bom, gente, é só, tchau

Cher099

Nenhum comentário: