segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOOOOSSAAAAA!

EEEEITA gente!!!

Olha, vou explicar por que o atraso das postagens da comunidade:

1- Eu ia postar no sábado, mas tive que ir para a casa da minha avó, cheguei lá morrendo de sono, então minha mãe prometeu que podeia postar no domingo...
MAAAAAAS...  Eu esqueci o meu livro do pequeno príncepe (tenho que ler para a escola) lá, então ela me deixou de castigo e eu não pude entrar no pc ontem, então só estou postando hoje, e duscuuulpa meeesmo geeente, por que não tenho mais postadores  (o guga está se recuperando da cirurgia) e estou com mtas coisas pra fazer =S

Boom , então aki vão os posts:

OOOOOlha geente, a cominadade do cp mudddo!!!

Bom, aki vão os posts de verdade ;D

HAPPY77 ESTREVISTA OS ORGANISADORES DA FESTA MEDIEVAL.

Escutai os arautos, óh pinguinzada!




Depois de tanta espera... Amanhã a ilha entra no maior estilo medieval, e fiquei sabendo que a decoração vai estar um arraso! Conversei com um dos organizadores da festa para saber os detalhes:



P: Fale um pouco sobre as fantasias e os visuais da Festa Medieval!

R: Bem, tentamos agradar às penas de todos! Os cavaleiros precisam de armaduras, as nobres donzelas valorizam tecidos delicados, e ainda temos uma surpresa muito especial para aqueles que guardam o verdadeiro espírito aventureiro!



P: A gente ouviu falar em uma nova jornada ma-ra-vi-lho-sa para os assinantes, mas ninguém quer abrir muito o bico. Conte algum segredinho para a gente!

R: Hummm... Não posso abrir o bico tanto assim, mas podem esperar por uma caverna cheia de molho picante e uma criatura com um bafo explosivo... Preparai-vos para grandes desafios, ohohohohó!



P: Quais são os lugares mais legais para a pinguinzada conferir este ano?

R: Vale a pena conferir a Pizzaria, o Forte Nevado, os tronos decorativos da Área VIP e o castelo no topo da Montanha... Mal podemos esperar para saber quais são os lugares preferidos dos pinguins!







Se vocês tiverem alguma pergunta para os organizadores da Festa Medieval, podem escrever nos comentários!



FESTA MEDIEVAL!!

Olá, Pinguins!




Nossa equipe já viu um montão de escudeiros, cavaleiros, princesas e dragões por toda a ilha! Olha só como o Subterrâneo está lotado de pinguins ansiosos para embarcar em DUAS Jornadas do Cavaleiro:







Vocês já enfrentaram esses desafios?



Contem para a gente o que vocês acharam das roupas medievais que chegaram ao catálogo Estilo Pinguim! Será que os novos visuais da Loja de Presentes vão encher a pinguinzada de coragem para encarar as jornadas?



UME ESPIADA EM "A VINGANÇA DE HERBET"

Olá, Pinguins!




Hoje é sábado - e isso quer dizer que tenho outra espiada de "A Vingança de Herbert" para vocês!



A pinguinzada fez um ótimo trabalho desvendando as pistas que a gente mostrou aqui. Agora é hora de deixar esse desafio um pouco mais emocionante!



Aí embaixo estão várias imagens da caverna, mas todas misturadas. Vocês vão ter que suar as penas para encaixar esse quebra-cabeça... E descobrir o que ele significa.







Das pistas que a gente mostrou até agora, o que vocês acham que vai acontecer em "A Vingança de Herbert"?



Deixem suas ideias nos comentários e continuem de olho aqui no blog para mais novidades sobre a Elite Penguin Force.



ok, agora tenho que terminar minha liçção da qui  a umas meia hora eu posto sobre a festa medieval

bjbjbj

CHER099

Nenhum comentário: