terça-feira, 4 de maio de 2010

Alguns posts- Desculpa o atraso :S

OOOi Gente!


Então, hoje tenho 3 posts e 1 concurso para postar!!

Aqui vão os posts:

Uma espiada em "A vingança de herbert"

Olá, Pinguins!




Hoje é sábado - e isso quer dizer que tenho outra espiada de "A Vingança de Herbert" para vocês!



Todo mundo fez um ótimo trabalho juntando as pistas que a gente mostrou toda semana. Muitos pinguins disseram que aquelas imagens eram de uma caverna secreta... E acertaram!




Na verdade, essa caverna tem QUATRO salas - cada uma com a sua função. Olha só as outras duas salas...







Para quem está tentando desvendar esse mistério, preste muita atenção: as pistas mostram muito do que vai acontecer em "A Vingança de Herbert"... E até do que vem por aí no Club Penguin!



O que vocês acharam? Contem para a gente suas descobertas e fiquem de olho no próximo sábado para mais uma espiada em "A Vingança de Herbert".

Uma espiada na festa medieval!


Olá, Pinguins!




Todo mundo já está falando da Festa Medieval que vem aí esta semana! No ano passado, a pinguinzada gostou bastante da jornada do cavaleiro. Por isso... nossa equipe está trabalhando a todo vapor em um novo desafio, e este ano vocês vão poder conferir não apenas uma, mas DUAS grandes jornadas! Aqui vai uma espiada da nova Jornada do Cavaleiro:


(oooops, eu não too conseguindo colocar a amigem :( , vou tentar diii novo)
éé, eu acho que num vai ih!!!

A partir de sexta-feira, os pinguins já podem partir em busca de dragões, princesas e escudeiros por todo o reino do Club Penguin! Como vocês estão se preparando para essa festa?



Mudando de assunto, valeu pelos comentários no blog Você Decide de quarta-feira. O Chapéu Grude Marinho foi o grande vencedor! Fiquem de olho nas novidades em junho para conferir esse item.

Opinião:

Olá, Pinguins!




Na semana passada, a gente perguntou o que vocês queriam ver na Festa Medieval, e Broomine disse:



Ouvi muito sobre essa festa! Dizem que é como uma volta no tempo! Tem Dragões, Reis, Princesas e também muitos castelos e torres, não é mesmo? Tenho certeza que vou AMAR! Que tal se vocês colocassem um jogo assim: a gente começa numa torre, e quando nos viramos... Um dragão! Mas não um dragão do mal (quer dizer, nem tanto), e a gente tem que salvar a princesa. E roupinhas medievais para Puffles! Eles iam ficar uma gracinha!







A festa está quase chegando, e a pinguinzada já está contando as penas para embarcar na nova jornada do cavaleiro. Preparem-se para muitos enigmas e mistérios... Esta semana, queremos saber qual foi o maior quebra-cabeça que vocês já tiveram que resolver no Club Penguin!



Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Sobre o concurso...

Tu Tu Tu Tu Tu Tuuuuuu!

CONCURSO DE POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

então, o concurso de post é assim:

vocês mandam um email para cher.099@hotmail.com
e ai vocês vão falar por que querem ser posts e POR QUE!
ai eu vou mandar um email pra vocês com umas perguntas e você terá que mandar um post CRIADO POR VOCÊ!!!!!!!!, e se você responder todas certas, você vai para a final, na final, vou postar as postagens ( postar as postagens ?? *-*)  vou postar algumas respostas (as respostam pessoais não serão postadas, e se você quiser avisar quais respostas você não quer que eu poste, é só avisar ,D) e eu tbm vou postar a postagem criada pela pessoa ( que nem eu ja falei antes "postar as postagens")  e vocês irão votar em quem deve ser post!!!

Se você não entendeu alguma coisa, é só mandar um email ( para cher.099@hotmail.com) ou deixem comentários!!

Beeeijos!!

Nenhum comentário: