quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pinguins que parecem pessoas famosas!

Olá pinguins!

Estava no moda clubpenguin, (www.modaclubpenguin.blogspot.com)quando vi um post sobre pinguins que pareciam gente famosa,então eu fiz a mesma coisa,só que com os meus looks(mas mesmo assim,dou créditos para o moda clubpenguin,pq eles que tiveram a idéia!)

Bom,aqui está a minha montagem:




Bom,eu comparei com pinguins a Selena Gomes,a Miley Cirus,a Demi Lovato,e a Ashley Tisdale, eu achei que ficou bem legal *_*

Bom,é só,tchau!!

2 comentários:

Bananinha disse...

Oi amiga! Vc tem razão! Ficou super-legal! Eu gostei de todos! Depois de olhar bem as pessoas famosas e os pinguins, percebi q os pinguins são bem mais bonitinhos! Eles deviam ser famosos tbm, vc não acha?
Beijos!
By: Rosinha123

Cher099 disse...

Rosinha,esses pinguins são eu mesma!!
Eu só coloquei as roupas!
Mas mesmo assim eu tbm queria ser famosa!!

cher099