quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Concurso de roupas do carnaval :)

Olá pinguins,

Vou fazer um concurso de roupas no meu iglu,então,aqui está o convite:










Bom,eu queria fazer nessa próxima sexta,mas,vai ter festa(que vai ser no café a uma e meia da tarde e a noite na área VIP as oito da noite)entaum   :(

Mas uma coisa,aqui vão os premios,pq não coube no convite!

A melhor fantasia ganha:

Uma foto do cartão do pinguin no meu blog

Uma foto do iglu do ganhador no meu blog

E divulgação Super Fashion da Fantasia do pinguin!

Bom,como vcs sabem,o blog ainda é novo,então,não posso dar prêmios extravagantes,tipo codes de treasure book,por que na minha cidade,os codes são caros,e no site do cp,o frete é quase 100 reais,pq eu queria comprar,mas achei mais facil comprar numa loja que vende aqui na cidade a minha pinguinzinha,

Bom,é só,se tiverem alguma dúvida é só comentar,tchau!

Nenhum comentário: