domingo, 31 de janeiro de 2010

Coisas legais!!

Olá pinguins,

hoje tenho muitas coisas legais para postar,em primeiro,a ganhadora do meu concurso de fantasias de carnaval(atrasado)

Ela,muito esperta,estava fantasiada de sharpay

Palmas para a ovelhinha!!

Bom,o iglu dela,como prometido:

e eu usando a minha roupa que eu usei no concurso,muito feia,mas,de carmen miranda!!

bom,e a divulgação super-fashion:

Juradas:

Cher099(eu)

Eu adooreeeeei a roupa dela,muito criativa,charmosa,e bonita,é claro!!
Ninguem nunca iria pensar em se fantasiar se sharpay!

Draick Bel(meu irmão na vida REAL)

Eu achei a roupa criativa,mas,com sou menino,não sei fazer divulgações fashions que nem a minha fantástica e malhavilhosa irmã(ele não disse isso mesmo,mas eu queria que ele tivesse dito kkkk!)

Bom,outras coisas legais:


Agora,nem todo dia,vou substituir o quadro das tirinhas por pinguins do dia,não irei fazer todo dia,mas os dias que der eu faço!

Vou fazer tipo um hot spash(lista de 10 melhores blogs)
Quando eu quiser fazer eu faço,se vc quiser aparecer no hot splash(se vc quiser que seu blog esteja nos 10 melhores,mande um email para cher.099@hotmail.com com o nome do blog,o link e por que vc quer aparecer nos 10 melhores)

bom,tbm terei um entrevistado,não tem data certa,se vc quiser aparecer,envie outro um email para  cher.099@hotmail.com explicando por que vc quer ser entrevistado,se eu gostar da explicação,vou entrevistar vc!

Bom,éstamos abertas a sugestões,se vc quiser enviar uma envir pro meu email  que eu não vo fala de novo

Bom,é só,tchau!!

Nenhum comentário: