domingo, 3 de janeiro de 2010

Clubpenguin Anda atrasando muito!

Olá pinguins,

Não sei por que,mas o clubpenguin anda demorando muito para atualizar o site(as veses eu tbm atrazo pra postar,mas eu posto quando  eu quiser,já o clubpenguin não,eles tem data certa que ELES ESCOLHEM para atualizar o site)

Quando eles atrasam para terminar a festa,até que é legal,por que agente fica mais tempo festejando,mas atrasar com jornal,catálogo,pin,fogos não dá né gente,ando muito descepcionando muito com o clubpenguin :(

Tbm andam tendo muitos Bugs,o que acaba irritando um pouco.

Bom,pra resumir,eu,Cher099,acho que o Clubpenguin foi pra casa do Zé Lélé,fala sério,eles tem um compromisso com milhões de pinguinzinhos,e isso anda acontecendo desde que criaram aquele jogo,desafio ninja-fogo.

Bom,se vcs quiserem\deixar a opinião de vcs,escrevam seus comentários,tchau pinguins!

Nenhum comentário: