domingo, 26 de junho de 2011

Postagem Happy77


Penguins saudações! Happy77 aqui. Anteriormente, Billybob prometeu que lhe daria uma espreitadela, então aqui está! :) Ouvi dizer que alguns de vocês querem uma maneira mais rápida para chegar a seus jogos favoritos e áreas. A equipe está trabalhando em que, para você! Eu queria ter a certeza que foram os primeiros a ver isto:


O novo mapa vai lhe dar mais atalhos rápidos e maneiras de contornar a ilha. A equipe está se preparando para soltá-la amanhã!Estou feliz por chegar ao Dojo mais rápido. Qual é a sua parte favorita do mapa melhorado? Envie-me um comentário e me avise!Até mais e ... Pinguindando

Galera, essa é a postagem da Happy77, isso é no servidor inglês, e a tradução pode esta errado pois foi eu que fiz, e fala sóbe um novo mapa, que é show, fiquem ligados no CPfum

Nenhum comentário: