segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jvmms

Oi galera aki é o João Victor, mais conhecido como Jvmms.
Bem eu sou o novo postador e estou muito feliz poriço =D
Agora se vc quiser entrar em contato ta ai meus endereços
Twiter @jv_mms
E-mail jvmacedorj@hotmail.com
Orkut Jv.mms@live.com
Club Penguin Jvmms
Bem agora vamos falar sobre CP

Eu sou um penguin assinante que tem cerca de 250 dias de vida, eu estou online todos os dias, se quiser me encontrar deixe nos comentários um lugar pra eu encontrar vc, ou me encontre pela manhã no servidor pororoca polar e a noite tambem.
Olha ai uma foto do meu penguin, bem essa roupa é uma das que eu mais gosto de usar mais não seguinifica que eu estou sempre assim geralmente eu fico com meu puffle a Neneia, ela é minha favorita.

E lembrando que vou ficar um tempo sem postar ja começo assim por um castigo.

Obrigado por tudo galera, Cher099 vamor marca um dia e uma hora pra falarmos no chat.

Até mais galera

Nenhum comentário: