quinta-feira, 23 de junho de 2011

Exclusivo!

Galera eu consegui uma exclusiva para vocês, sabe aquela postagem de antes que eu falei sobre a suposta teoria do ninja da sombra eu acho que é verdadeira, bem eu tenho provas olha ai


Olha pedra no meio sespeita naum?!


olha a roupa no capacete da pra ver claramente que é a mesma pedra, e olha uma foto que vazou na net

muito suspeito, a equipe do CP diz que naum tem nada a ver com isso, e que PODE ser montagem, mais ao mesmo tempo, pode ser verdadeira .

Como esse assunto esta se falando muito eu dei um role na ilha e descobri coisas suspeitas tais como:





(fotos pequenas clique para aumentar)
Dizem que o elemento sombra fica nessa nuvem preta.
Bem mais com todo esse mistério é dificil pensar em alguma coisa eu ainda naum estou acreditando muito, mais só o tempo ira dizer...

Galera agora eu tenho uma SUPEREXCLUSIVA bem eu consegui achar uma parte do kimono da neve olha ai:
show nér?!
Mais tipo, o catalogo ninja chegou e nada do ninja das sombras agora é só esperar talvez em agosto quem sabe?!

Bom penguins é isso até mais...

Nenhum comentário: