sexta-feira, 11 de março de 2011

Ok, vocês devem estar achando que eu estou muito doida agora

Oi gente!!

Bom, eu tenho um aviso pra postar...

Meu tio é oculista e ele disse que eu tenho um problema de vista e que não posso ficar muito tempo no pc

Então eu disse algo muito inteligente pra ele, tipo:
- Ok, então não vou mexer mais muito no Pc

Acontece que eu NÃO queria ter falado isso pra ele.

Eu queria ter falado:
-Aham que você acha que eu vou ficar 1 minuto longe do pc...
Mas isso eu disse na minha cabeça, então só eu escutei.


Mas a questão é:
Eu vou postar MENOS por um tempo.

então, gente, eu não tenho tempo para postar as novidades agora, então vou passar o site de um de nossos parceiros pra vcs verem as novidades:

http://miniquita.blogspot.com/


Bom, só isso gente,

Bjoooooos

Nenhum comentário: