segunda-feira, 14 de março de 2011

Aviso!

Oiie gente!!
Bom, eu vou fazer umas mudanças beeeeeeeeem radicais aqui no blog, bem, acho que vcs vão gostar!
Outra coisa: Eu tenho um blog e eu quero muuuito que ele seja, tipo, beeem famoso, e para fazer isso, bem, eu presciso me dedicar, né?
não estou falando que não vou postar mais no cp fun, só estou falando que, bom, eu tenho que me dedicar.
Aqui o endereço: bestlokks.blogspot.com (mas eu vou mudar dakii a pouco)

bom, só isso, e ah, o be simple, sim *-*
A casa ficou sem internet o dia inteiro (droga de net) e só voltou agr e não da mais tempo de postar então eu posto amanhã!
Beijoooooocas
~Cher099~ Que está sem tempo de por o seu by

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi cher, eu sou um grande fã do seu blog eu botei anonimo pq taa com preguisa, mais eu gostaria de marca um encontro com vc no cp, pq seria uma grande honra pra mim ter vc como amiga, vai ser como achar um penguin famoso, me responde e me diz oque vc acha.Beijos João Victor(jvmms)

Cher099 disse...

OOOOOOOOi, vamos marcar sim, tá?
Vai ser suuuuuuper legal
manda um email pra mim marcando: cher.099@hotmail.com

Bjinhos
cher099

(PS: puis anonimo tbm hehe)

Rye♣ disse...

Não acredito!Você é assinante no CP?Uou!!Beijos da Ri