quinta-feira, 17 de março de 2011

Be simple+novis!!

Oiee genteeeeeeeeeeeee
Bom, hj vou postar o Be simple (finalmente!) e umas novidades tbm...
Agora o be simple:
Look para Garotas:


Bom, Esse looks é bonito e todo azul!
A blusa da um clima meio maneiro e meio de frio, mas o chinelo tira a impressão de frio quase completamente e a bolsa deixa o look mais "Fashion"

E agora o de meninos:
Lega, né??
Bom, sapato fica legal pois não tem nada de verde na roupa então fica diferente!
O cabelo, bom, jogadinho... Muuuito legal e ficou suuuuuuuperbem contrastrado(essa palavra existe? bom, impossível não por que se não existia agora existe pq eu inventei :P ) com a cor preta
e a jaqueta jeans, bem, jeans nunca sai de moda, neh?

Ah, e outra coisa... OPPS.. passou da minha hora tenho inglês então vou postar rap10:
chegou novo jogo que tá no pet shop!!!!!

Boooom, só isso
Bjoooos
Cher (sem o by- atrasadaaaa)
Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi cher sou eu dinovo o João Victor, não sei se vc leu meu e-mail, mais eu marquei no sabado dia 19/03/2011, as 17:00 horas no ice-berg,
servidor:boreal.
Se vc não puder ir nesse dia me avise e vc diga o dia q vc vai poder ir.
Um beijo João Victor(Jvmms)