quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tudo mais cedo para vocês!

Olá, Pinguins!




Na quinta passada, quando lançamos algumas novidades antes do dia marcado, nossa equipe recebeu um montão de comentários dizendo que vocês adoraram saber tudo com antecedência! Como a pinguinzada já deve saber, as novidades costumam chegar no final da quinta-feira (Horário Oficial do Club Penguin) - e às vezes vocês têm que esperar um pouco mais porque nem sempre tem alguém da equipe para resolver o problema nesse horário.



Então, estou aqui para dizer em primeira mão (ou nadadeira) que, a partir de hoje, vamos lançar as novidades bem cedinho! A gente espera que assim não apareçam tantos bugs... E assim todo mundo vai ter mais tempo para se divertir com toda a fofura da Festa dos Puffles!







Nossa equipe está suando as penas para tornar a ilha cada vez melhor. Valeuzão pela paciência! Seria demais se vocês ajudassem a gente a espalhar essa notícia para a pinguinzada toda. Enquanto isso, o que vocês mal podem esperar para aprontar na Festa dos Puffles?



Mudando de assunto, o clima de Carnaval invadiu a ilha esta semana! Vimos um montão de pinguins dando a maior festa nos iglus, exibindo suas melhores fantasias e cantando musiquinhas de Carnaval. Como vocês e seus amigos comemoraram nessa folia? Contem pra gente!



Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário: