sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novidades!!

Olá pinguins!!

hj tem muita coisa pra postar, mas é muita coisa mesmo!!

Bom,eu não tirei o print, pq eu não sabia que sumia,m mas, quando chega novo jornal, e vc ainda não leu, aparece escrito novo do lado do jornal! Legal né?

A  piscina secou! (estranho!)




bom,eu tbm sei, que nessa festa dos puffles vai tem o lendário puffle laranja (tem várias lendas sobre ele)
(toda festa dos puffles  aparece um puffle) c pode encontrá-lo na cabana e na dimensão das caixas,de 15 em 15 minutos!!

Aqui vai uma fotinho dele:



 
 
Fofa né? (ficou um pouco feia!)
 
Bom,tbm temos váreas caixas de decoração espalhadas pela ilha!!
 
 
 
 
 
E tbm tem o novo pin:
 
 
E a nova peça!
 
 
Eu não achei nenhum item escondido,só achei isso:(se eu achar eu posto)
bomo print ficou

Bom, gente, o print fico feio pq eu to cmo pregiça rsrsrs!
 
E tbm tem  o catálogo de puffles,que só tem 2 itens novos!
 
Bom,aqui vão os itens novos e os enscondidos:
 
 
 
 
 
 
Bom,finalmente acabou! Tchau!

Nenhum comentário: