quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Opinião!

Olá, Pinguins!




Na semana passada, a gente quis saber qual foi a maior aventura que vocês e seus amigos já viveram com seus puffles. Lalutte disse:



Eu e meu puffle rosa, batizado por mim de Rosinha, fomos até o Aquagrabber. Conseguimos descobrir um tesouro muito raro do nível mares de refri! Eu e meu puffle roxo, a Helena, fomos até o Dance Club e consegui bater meu maior recorde! A última e mais emocionante das aventuras foi quando eu consegui surfar na maior onda de todos os tempos com a ajuda do puffle vermelho, o Tim Tim. Obrigada pela companhia, amigos puffles! Uma boa festa para vocês!







O novo catálogo de Esportes vem aí na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro - então nossa equipe quer saber qual é o esporte que a pinguinzada mais gosta de praticar pela ilha. Vocês já têm um time? Contem para a gente qual é a parte mais legal de suar a camisa!



Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!



Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário: