segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sobre festas e o Be Simple.

Oi Gente
Cher na área!
Bom, hoje vou postar o Be Simple..

Ah, o catálogo, eu achei bem legal, me lembra uma festa que foi uma expedição ao labirinho, ou alguma coisa assim, eu adorei  aquela festa, mas enfim, a festa vai ser a Grande Corrida, parece ser legal, é uma festa inédita, exclusiva, e provavelmente nunca mais vai ter uma igual. Eu já percebi que todo mês tem uma festa esclusiva, como em julho que sempre tem a Music Jam. por exemplo. Mas em agosto é diferente, sempre tem uma festa exclusiva, diferente, Como a festa do labirinto que eu havia comentado, que foi em agosto, teve também a festa que eu não lembro o nome que teve um vazamento lá no sei lá o que aí colocaram um balão na ilha e a gente saiu voando. Não quero dizer que as festas especiais são só em agosto. Teve por exemplo a festa mexicana que se eu não me engano foi em maio de 2009. Mas chega de blá blá blá e vamos para o que interessa: O Be simple

O Look das garotas:

Eu sinceramente adorei, é descolado, fashion e super na moda. Agora vamos deixar o Look do Seu jeito:
O Cabelo: Eu acho esse cabelo lindérrimo, mas com esse look você pode usar ou o castanho e se você tiver você pode usar também o Loiro.
O óculos e a Encharpe: Esses itens deixam o look mais fashion, mas também muito carregado.
Se você quiser um look mais simples, pode tirá-los do look
A Blusa: Eu  adoro essa blusa, já tinha ela antes e agora ela voltou. Eu acho essa peça essencial para o look, maas se você quiser colocar uma blusa de outra cor pode colocar!
A Mochila: Esse é o item mais importante do look. Pode parecer estranho, mas é mesmo. Eu amei essa mochila quando eu a vi, na hora comprei e botei no look. Acho que essa não tem substituição não, a não ser por outra cor!
Os  Patins:  Bonitos e elegantes, os patins são lindos, mas também carregam o look. Se você quiser um look mais simples, pode tirá-lo e deixar seu pinguim descalço ou colocar outro sapato. 

O Look dos Garotos:


Gente, eu sinceramente não achei legal quase nenhuma das roupas de garotos, juro.
Mas essa até que ficou legal, eu adorei esse casaco!
Vamos lá montar esse look do seu jeito:
O Cabelo: Eu achei esse item essencial para o look. É lindo, juro! Esse cabelo é maravilhoso, mas você pode colocar outro, desde que tenha os óculos para neve, é claro!
A Mochila: Ela também é um item essencial, eu adoro essa mochila, rs!
A Blusa: Essa é linda, mas você pode substituir por outro casaco também
O Sapato: Gente os sapatos desse catálogos são nada com nada. Coloquei esse aí por que tava lá nos meus sapatos aí eu achei bonitinho e coloquei, mas escolha um que você goste!

Bom, foi só isso por hoje
Ah e mais uma coisa:  Eu vou fazer um protesto para colocarem um jogo que ganhe bastante moeda na LOJA DE PRESENTES, por que eu fiquei toda cansada de sair pinguinando por toda a ilha procurando um jogo legal... Qual é, cp?Precisamos de jogos mais perto dos catálogos, se não vou perder os meus pés! Se você apoia, comenta!

Beijos



Nenhum comentário: