terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novas Novidades =D

Bem galera uma vez por mês faço esse post falando das novas novidades pois Sou um vidente pesquiso muito, e misturo com algumas teorias xD
Bem a que eu mais gostei foi que vai ter chapéis para Puffles, bem ainda não se sabe quando mais já sabemos que vai ter :p
E novo nível no defensor de sistema, bem eu acho que vai ser só pra assinantes, e vai ser o mais difícil de todos eles, e por isso estou super ansioso :D
Outra é que o Herbert vai mesmo atacar o Ice Berg acho que vai ser no final do mês, não sei bem como vai ser, mais sei que vai ter alguma coisa relacionada com o ice berg ;-)
E galera um Exclusivo CPFun bem eu liguei pro CP e perguntei assim "A festa que o Gary esta promovendo tem alguma ligação com o Herbert" ai e falaram "Bem a festa esta completamente ligada ao Herbert mais não sabemos o que e o por que que o Gary esta escondendo alguma coisa dos agentes" bem galera espero que tenham gostado bem a minha mãe já esta dormente de tanto escrever, agora vou comer um bom brigadeiro e descansar, no meu quarto =D

Nenhum comentário: