quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bolinhos de lava!

Oi gente, bom, eu tenho o livro guia do cp aqui em casa que o meu pai me deu e eu tava terminando de ler ele hoje... E o livro é tão gostoso de ler, tão bom, sabe quando você e se sente muuuito avontade?? Então, comigo é assim... Ai eu tava la neh, lendo... ai eu começei a pensar:
-Será que lhamas fazem bééh?

Não juro não to brincando eu pensei nisso mesmo...
Ai eu lembrei de manteiga...
Juro
Ai eu lembrei de pizza
Ai eu lembrei da pizzaria do cp
E entrei no cp
Ai eu enjoei de jogar... (não pra sempre... mas só por hj)
Ai eu fui ver A comunidade
E vi umas receitas
E tem uma que eu vi  e eu fiz hj, é mto bom, tipo pettit gatoeu (sei la se escreve assim mas tanto faz) E eu tbm achei muito engraçado oq eles escreveram no final... (vocês vão ver pq eu vou por a receita)
O engraçado é o asterisco que tem no final que fala sobre erupções vulcanicas...
bom e aqui vai:
Bolinhos de Lava

(clik pra aumentaaar)
bom é só isso...
Tchaaaaau
Ah to com preguiça de por o meu By...

Nenhum comentário: