sábado, 12 de fevereiro de 2011

Be simple

Oii gente...
Agora eu vou postar o quadro be simple...
vou postar ele sempre que tiver novo catálogo ou quando tiver uma festa para você ficar no clima de festa!

E agora vai o look para meninas:

Esse look é mais solto e dependo muito do seu estilo... então eu vou ensinar como você fazer para ele ficar  do jeito que você gosta:

Coloque o cabelo "A Arrumandinha Loira".
Escolha a camiseta " Eu amo meu puffle" da cor que mais te agrada
Se quiser, ponha um óculos para dar mais estilo
Se gostar de musica use o MP3000 rosa, branco ou preto (os dois últimos são de código) para combinar com sua blusa
E depois ponha o sapato xadrez preto por que ele combina com todas as roupas

E agora o look para meninos!



Bom, gente... espero que vocês tenham gostado do look para garotos!
E agora eu vou ensinar como fazer:
Coloque a peruca "O Antenado"
Coloque a jaqueta de puffle azul
Coloque o sapato  xadrez que como eu já disse combina com tudo
Se quiser coloque um óculos esculo azul para deixar o look mais estiloso
E uma raquete de ping pong se quiser para deixar o look mais divertido e menos sério


Bom, é só isso...
Tchauzinho, e espero que gostem!


Um comentário:

Anne Maravilhas disse...

Amei o seu blog é colorido animado e moderno, e o seu penguin é uma graça, e feliz aniversario de 300 dias da sua querida amiga!!
Anne!!! Bjss e este blog é show!