quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nova postadora! - Maryfofafofa

Oii gente como sabem eu venci o concurso de post. entaaum eu vim aqui postar um bando de idiotices coisas legais pra vcs!
Primeiro minha ficha criminal:
Minha pinguim: (foto)

Nome: Maryfofafofa


Assinante: óóbvio q sim!


Codes: sim, fora os livros, tenho um iglu, 2 caixas de mix in match e uma pelúcia.


O iglu e as caixas de mix in match são da inglaterra, tbm tenho um livro com adesivos do CP q so vende na Inglaterra (sem code) e o Guia Oficial do CP BR!


Par: GUGATOMA TE AMOUH LINDO!


ASP: Eu era, velhos tempos!


EPF: Sim


Ninja: sim!


Boom então é isso e como sabem eu posto no meu blog (e em outros q nao vou faze publicidade aqui) o meu blog é: maryfofafofablog.blogspot.com
Beiijos encontro vcs na proxima postagem e no xat então, até logo e...pinguinando!
By temporario q estou usando:

Nenhum comentário: