quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festa de natal!

Oi, gente, desculpa por não ter postado, mas o meu pc quebrou, foi pro conserto e só  agora ele voltou...

Bom... eu vou postar sobre a festa de natal!

O pôster o trenó do noel:







Você ganha esse gorro quando recebe um presente postal!












O novo pin (no ancouradouro)






Meu deus acabei de visitar o farol e aumentou as moedas mais ainda... nem dá pra ver o chão!!





O item grátis: Na estação de esqui (um pimguim saiu na foto sem querer)

E agora o último mas não menos importante  print: o trenó do noel!!!




O item grátis que você ganha se entregar todos os presentes é um saco de presentes (que a minha pinguim está usando na foto mostrando o pin!

Bom... gente... esse post foi grande mas eu finalmente acabei!

Beijinhos e desculpa pelo atraso

Cher099

Nenhum comentário: