quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Probleminhas...

Oiee gente!
Aqui é a cher, sua amiga fiel!
Bom, eu não postei porq o meu Pc que é uma !@#@$$%¨%*&)***%#$¨$ Deu problema e por isso eu não pude postar ):
 Mas agora eu estou de volta e vou postar novidades:

1°: para passar na missão da EPF você tem que ir para a sala de comando, aceitar a missão, depois vc vai para o ancouradouro e chega do lado da quele barco do bóiacross, ai o seu telefone vai tocar e você joga o joginho, que consiste em achar os pares certos das formas (tipo triângugo com triângulo, quadrado com quadrado etc)

2°: Chegou um novo catálogo que é lin-do! Mas eu não  achei nenhum item escondido ): se eu achar algum item eu aviso pra vcs!!

3°: eu to juntando moedinhas para reformar o meu iglu pro concurso!! Eu to meio pobre...

E lembrem-se! O concurso de postadores ainda está aberto... estou recebendo muitos e-mails (já recebi 10, acho que é bastante prum blog que não é famoso) Mas estou escolhendo ainda!

Big beijos...
Cher!

Nenhum comentário: