sábado, 16 de outubro de 2010

Concurso de iglus do halloween

Oiee gente,
Aqui é a cher que veio postar muitas novidades pra vcs!

Primeiro, vou mostrar pra vcs o meu iglu, que´já está pronto pro haloween:


legal, né?

Bom, outra coisa, vou mostrar para vocês a minha fantasia de haloween:




Ok, é de vicking, não tem muito a ver com haloween mas a gente tem que se expressar, e é uma criação livre! E tem gente fantasiado por ai de fada, que também não tem nada a ver com haloween... mas é bonito a fantasia e se eu n ão tivesse a fantasia de vicking, eu ia usar de fada!

Bom, o botão de enviar iglu está no ar mas só vai até amanhã! então envie o sei iglu logo!

E lembrem-se! O comcurso de postadores está aberto, para participar é só mandar um email para cher.099@hotmail.com que eu entro em contato!

Bjoooos!
Cher

Nenhum comentário: